quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mural do amor: 3 esmaltes preferidos de outubro


Olá amores!
Coisas bizarras aconteceram esses dias. Tipo devolveram o blog antigo, e eu to mega sem saber o que fazer, já que a url dele é mais bonitinha (simplesefashion é melhor do que simplesefashionblog, não é?). Detalhe que eu estava esperando desde agosto para me devolverem e só foram devolver agora! Injooooshto, moito injooooshto!
Segundo é que outro dia meu irmão disse que as minhas unhas eram bonitas e estavam parecendo unhas postiças. Acho que foi a primeira vez na minha vida que o meu irmão me elogiou e.e vamo rever isso!
Hoje a minha mãe reclamou que eu vivo tirando fotos dos meus esmaltes. Eu disse que tinha que tirar porque eu tinha um blog sobre beleza e blá blá blá e ela respondeu "mas você não ganha dinheiro com isso". E eu fiquei pensando "talvez, quando essa jocinha tiver leitores, eu contrate o AdSende qqqq". Esqueci do que mais bizarro eu ia falar. Isso é um sinal pra eu ir pro assunto de hoje.

EU ENCONTREI UM NOVO AMOR *-* na verdade, 3 novos amores: Imapa Color Effect Bezouro e Viúva Negra e Hits 364 perolado. Minha reação foi EXATAMENTE essa quando eu usei os 3:

VOMITEI ARCO ÍRIS MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMO!



Vamos começar então pelo da Impala COLOR Effect que eu comprei primeiro, o Bezouro:

Achei ele super interessante porque ele parece um bezouro mesmo! (Alba, você já viu tantos bezouros na vida pra saber como é? Sim sweetie, já vi muitos bezouros, já fiz muita caixa de inseto nessa vida...)
A base dele é um cinza e ele tem um shimmer predominante que é o verde. Mas quando chega bem perto da luz, dá pra ver que ele tem um pouquinho de shimmer meio lilás meio rosa meio sei lá, que deixa o esmalte absolutamente lindo. Apesar de ter um jeito monochrome assim visto na foto, só ao vivo você vai perceber que ele é um dualchrome lindo de morrer! E realmente parece um bezouro, cinza com verde e uma pitada de lilás. Uma fofura, amei pavores!

Esse é o Viúva Negra. Ah, quanto tempo eu tava namorando esse esmalte! Confesso que essa coleção tem umas cores lindas, tem um do mesmo jeito só que com glitter azul, eu quase comprei, mas o vermelho chamou mais a minha atenção. Quando passei, me lembrei do tempo em que meu esmalte preto era ruim e eu tacava um glitter vermelho da Jubby (que se pá tenho até hoje) e tudo ficava bem. Ele é assim: um preto bem ralinho na base com glitter vermelho. O mais interessante de tudo é que ele fica fosco e eu tive que por um extra brilho por cima, porque não aguento ver um preto sem brilho (aliás, comprei um extra brilho da MOHDA e to começando a amar essa marca, sério!). No meio do preto ele tem um glitter vermelho, que depois que seca fica meio cintilante. Não dá pra explicar, esse esmalte é lindo! Também, tem que passar umas 3 camadas, de tão ralinho que ele é...

Esse é o 364 da Hits e o dualchrome mais dig dig din fuckyeah que eu já vi na vida! Isso porque ele muda de roxo pra azul em segundos e fica um bagulho muito dorgas, mano riariariaria q parei, juro. Mas é sério, quando eu o vi pela primeira vez, vi um esmalte azul perolado com uma pitadinha de roxo. Quando pintei, o fida ficou roxo. Quando passei a segunda camada, ele ficou azul. Quando tirei, saiu roxo azulado no algodão e eu fiquei pensando "QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA?". E é o único esmalte que muda mais do que o tempo aqui no Rio, e é tão inconstante quanto. Você nunca sabe quando ele vai ficar azul ou quando ele vai ficar roxo. Duvida? Dá uma olhada nessa foto aqui:


Coloquei o mesmo esmalte nas minhas unhas e nas de uma amiga. Ao longo do dia, ficamos comparando, e eu consegui achar esse momento único: a minha mão (a de cima) azul e a dela tava roxa! Rá! Esse esmalte é pior do que pegadinha do malandro -.-
(e não liguem pela decadência da esmaltação, piscina não curte muito esmalte, sabe ahmm)




Esses três safadinhos estão em lugar destacado na minha caixinha de esmaltes. A partir de hoje, eles estão ferrados e vou ficar usando eles direto, FERRÔ QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Espero que tenham curtido também, super vale a pena!

be beautiful
xoxo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário