domingo, 30 de outubro de 2011

Look de Sábado #1

Sabadão de sol, ótimo dia pra sair cazamyga né? Aproveitei pra fazer o look ~fofa~. Dei um jeito fofo no cabelo e uma maquiagem simples e TCHARAM, só tacar uma roupa bem fresquinha (adoro vestidos longos em verão o ~dia de sol~) e as rasteirinhas e sair pra ahazar!




Como a minha franjinha tá crescendo, dessa vez resolvi deixar (saudades do franjão =/) e tive que apelar pra ~le disfarçada~ de franjinha. Reparti de lado, o lado menor eu prendi pra trás com um grampo e joguei o cabelo por cima. Peguei uma mechinha do lado menor e taquei mousse e coloquei pro lado, pra disfarçar e dar o efeito "franjão" na franjinha. Com um pouquinho de laquê, tudo fica lindo no final. Coloquei essa tiara hiper fofa que comprei lá na Grippon (todas ama) por R$ 5. E pronto! Cabelo rápido e fofo. Eu gosti. Selo Albão de qualidade!

No carão aquele combão de sempre: corretivo líquido + base líquida bege claro + pó compacto porcelana (olheiras, MORRAM!), tudo da Color Trend. Na falta de um primer, usei hipoglós (não riam, não morram e nem me matem, mas hipoglós é VIDA, tudo isso por que tem uma fixação incrível! E um cheiro péssimo). Passei hipoglós nas olheiras (ajuda a diminuir elas também, fica a dica!) e nos cantos do nariz, depois passei o combão. Lápis preto quase todo só no cantinho, um blushzinho rosa básico e o batom rosa retrô, com um pouquinho de sombra champanhe cintilante (que eu só uso mesmo pra passar na boca, odeio champanhe cintilante, falei). Aliás, sombra nos lábios é ótimo pra deixar a cor mais aveludada, pra quem não curte muito os cintilantes, tipo eu.

Agora é só pegar a bolsinha e ir passear no shopping!
Pra ver as fotos, vai lá no tumblr e pode seguir também, eu deixo! huaehuaehuaehaueheuhae

be beautiful
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário