quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Esmaltinhos: combinações inspiradoras

Oieeeee gemt!
Acho que vou mudar esse blog pra blog de esmaltes (mentira hehehehe). Eu AMO falar sobre esmaltes! Aí eu tava pensando em algumas combinações pra fazer ~aquela diferença~ nas unhas. Não pensei em outra coisa a não ser os flocadinhos! (não curto tanto glitter, ecat) Aproveitei e lembrei que aquele esmalte bonitinho porém ralinho eu usava muito com uma cor base. Aí fui testar esses:


















Adoro quando o wallpaper é a minha cara linda hehehehe e o meu pé dando o ar da graça ali? corte fail!


Fiz as combinações: (da esqerda pra direita) Impala - Patins + Boho Chic, Impala - Love Story + Risqué - Bonequinha Charmosa, Impala - Sex Appeal + Brilho Vinil, Impala - Paz e Amor + Ludurana - Azul, Risqué - Cobertura Encantada + Impala - Madonna
Lembrando que a partir da segunda combinação, você pode trocar o bonequinha charmosa por outro esmalte clarinho, o brilho vinil pode ser trocado pelo azul pavão (depois eu mostro essa façanha!), o Azul dá pra usar outro azul que seja do mesmo tom e o madonna pode usar outro vermelho. Mas patins com boho chic fica perfeito!
O legal é que esses flocados não interferem muito na cor, só dá aquele brilho multicolor que fica uma gracinha!
Vamos ver eles nas unhas?



Pois é, nem rolou uma captada de brilhos básica, eu ainda não tinha aprendido a usar minha câmera nova direito =/ mas os flocadinhos todo o mundo já tá cansado de saber como é, né? E esse patins + oho chic, num ficou uma coisa hiper PHYNA? Mamãe adorou! oehaoiaehoaehaoeihaeoiaehoiaehaeoihae

Be beautiful
xoxo,

2 comentários:

  1. Oii tem selinho pra vc no meu blog!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai sou suspeita em falar , pois amo um flocado ou melhor brilho em geral nas unhas rsrs
    Passei pra conhecer seu blog e já tô seguindo!
    Estarei sempre por aqui : )
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir