domingo, 20 de novembro de 2011

Atenção especial: Spray Fixador Amend

Olá, seus lindos! Hoje eu vou fazer 2 posts de atenção especial, ou seja, algum produto que merece uma avaliação individual.
Nesse primeiro post, vou falar sobre o Spray Fixador (mais conhecido como "laquê") da Amend. Você com certeza vai precisar de um spray fixador pra poder fazer alguns penteados, principalmente os desfiados. Aí você gasta 20 reais numa latinha pequena de Aspa e 20 minutos depois, seu cabelo tá com cara de gel e todo frizado. É aí que entra a Amend e me surpreende! (rimei? não.)

Como vocês podem ver, o nome dele é Valorize e a cor da lata depende do tipo de fixação que é. A cinza é a fixação ultra mega blaster super hiper Triple H forte. Ce pode colocar um jatinho aí e ficar com a cara num ventilador espanta-demônio tufão que o seu cabelo vai continuar a mesma coisa. E o melhor: sem parecer que tá cheio de laquê nele. O jato dele é "extra seco", o que significa que ele é extra seco (?) você pode tacar ele na franja sem medo de cair no olho e depois ficar correndo pela casa.
Esse lindinho como é bem forte é mais indicado praquelas festas que você tem que entrar e sair no luxo. Tipo casamento. Mas pros dias comuns dá pra usar o de fixiação leve, que se eu não me engano é uma latinha azul e serve muito bem pra acabar com os frizz. Sem 'tudo-ou-nada' como são os outros hair spray.

Quem resolver experimentar, deixe o seu comentário!

Be beautiful
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário