quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comparações: Clear x Head&Shoulders

Seria uma puta falta de sacanagem eu compara Cri$tiano Ronaldo com Márcio Garcia. Óbvio que eu prefiro o Cris delicinha (parei, juro), mas entre os produtos que eles representam... bem...

Hoje temos os 2 top anticaspas: Clear vs Head&Shoulders

 x


TIM TIM TIM!

Vamos ao quadro comparativo?




Eu acho que cometi um erro, porque o conteúdo do H&S não é muito maior do que o do clear. O de 420ml deve estar para o de 400ml do Clear, mas abafem esse erro.
O fato é que os resultados fazem diferença. Usei o Clear durante muito tempo, e essa coisa de um pra homem e outro pra mulher é injusto. O Clear pra homem é bem melhor do que o pra mulher, combate a oleosidade mais rápido, mas deixa uma espiga do mesmo jeito. O bagulho é recorrer ao Head&Shoulders e vomitar arco íris com a sensação de ter cabelos maravilhosos depois de uma boa hidratação com Pantene.
No final das contas, o Head&Shoulders pode ser kinda mais caro, mas é melhor do que o clear, sem dúvidas.
Desculpa C. Ronaldo, SEU LINDO, mas Márcio Garcia ganhou nessa. Mas só nessa, ok? Beijo!

be beautiful
xoxo,

Um comentário:

  1. Eu uso clear, mas vou proucurar esse head&shoulders que pelo visto comparativo e muito melhor!!!

    obrigado pelas dicas!!!

    bjus!!!

    ResponderExcluir