quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MOHDA: Base fosca

Confesso que eu morria de raiva quando comprava uma base e a FIDA tinha cor. Eu tenho uma da impala horrorosa que é amarela, nossa, terrível. Até que eu conheci essa MARAVEEEEEEEEEEEEEEEEEELHA de linha de esmaltes que é a MOHDA. Comprei uma base, um extra brilho e um esmalte branco, porque meus esmaltes brancos acabam mais rápido do que chocolate aqui em casa a menina da loja me convenceu a comprar dizendo que era bem consistente e blá bláblá. E realmente é, é difícil ver esmalte preto e branco bem consistente e que cobre bem as unhas. Enfim, pra mim a maior função da base é ajudar as unhas crescerem, e eu gostei muito dessa porque ela... enfim, só vendo pra crer:

Ela é FOSCA! Isso mesmo baixinhos, ela é fosca, o que inclusive acho que os homens vão adorar qqqqq E o melhor de tudo: ela seca NA HORA. Também ajuda a deixar os esmaltes com um efeito fosco, mas não fiz isso ainda porque não curto esmalte com efeito fosco, mas abafa. O extra brilho da MOHDA é lindo também, deixa o brilho por mais de 1 semana (pelo menos nas unhas do pé, sim /aquelas preguiçosas pra fazer as unhas dos pés).
Enfim, eu amei essa novidade, finalmente dá pra deixar as unhas protegidas e sem esmaltes e SEM BRILHO TOSCO u_u

be beautiful
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário