domingo, 20 de novembro de 2011

Atenção especial: Vital Touch para cabelos tingidos

Olá delicinhas da titia! Mais um "atenção especial" pra hoje. Eu tinha dito num dos posts recentes que ele tinha virado o meu queridinho. Isso porque é o ÚNICO (em negrito, itálico e sublinhado mesmo) tratamento sem sal que prestou em mim (e olha que o meu cabelo qualquer coisa vai). É o Vital Touch Color Care, que custou ozoio da minha cara, mas foi uma compra feliz.

Eu lembro que na época que eu fazia progressiva, ou seja, quando vovó era boneca e vovô era surfista, eu nunca achava um shampoo sem sal decente. Claro que isso já faz o que, mais de 5 anos HOIEAAOEHOAEHAEIHAE aí eu desisti por que nunca adiantava. Aí eis que outro dia lá na Alpino, estava eu comprando meus bons Pantene quando a tia da loja ficou fazendo mil perguntas sobre o meu cabelo e blá blá blá e me convenceu a levar esse. Ela falou "duvido você não gostou" e eu já fiz a famosa cara de Challenge Accepted e levei. Achei um BI$$URDO o negócio custar quase 20 reais e o condicionador quase 30, por isso, trouxe só o shampoo pra experimentar. Com relação a cor, tenho que ser sincera, ele não deixa desbotar na lavagem. E nem deixa o cabelo tipo palha. Olha, se não deixou o meu cabelo mais palha do que já é, é porque o baguio é bom! Brevemente comprarei a linha de tratamento toda, até porque pretendo voltar as boas progrê e vou precisar de uns bons shampoo sem sal (Marillac: acabando com o nosso portugays since dois-mil-e-uns-bons-drink ((beijo pra @carlaswartz_, minha Marillac da Tijooooook))).

Be beautiful
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário