sábado, 24 de setembro de 2011

Paixãozinha básica: unhas americanas

Oláááááá meus amores! Agora eu vou postar sobre uma coisa que eu AMO fazer: unhas americanas! Eu nem sei se o nome é esse mesmo, mas só sei que eu chamo assim faz tempo, desde quando vi várias americanas usarem esse tipo de unha. As unhas americanas são um dedo de uma cor e todos os outros de outra cor. Maioria das vezes usam o esmalte preto. Famosas como Forbidden e Ashley Benson (a Hanna de Pretty Little Liars) costumam a usar. Olha essa mistureba que eu fiz:

















Aí eu usei Sereia, da impala em 4 dedos, e no dedo médio usei black, da colorama. Mas eu quase sempre faço com preto/branco, minha combinação preferida =D e é isso gente!

UPDATE: mais fotos de combinações no tumblr e na galeria.

Be beautiful.
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário