quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O vermelho perfeito!

OLÁ AMORE$!
Sentiram falta da titia Alba? Não né rs eu sei rs brimqs
O motivo da minha ausência foi falta de dinheiro rs uma câmera decente, já que aquela GE tensa não tava dando conta. Aí juntei as economias (brimqs, usei o cartão da vó!) e comprei uma Nikon Coolpix perfeitíssima *-* gente, uma Nikon era o meu $onho de con$umo! E aqui está ela, linda e black, não mais rosa como a minha antiga GE, que num durou na minha mão nem um ano (melhor do que a minha antiga Cyber Shot que ficou por 4 anos atazanando a minha vida enquanto eu não sabia a real função do macro q).
Mas não estamos aqui pra falar do meu consumismo, né.
Vamos ao motivo do post: vermelho!
É, caras(os) leitoras(es) (?), eu AMO vermelho. Apesar de não curtir muito esmalte vermelho (meu único deslize). Mas já venho tentando ser redhead há quase 4 anos. Até então, eu sempre me prendia ao Maxton e Cor & Ton, sei lá por que. Ao longo dos anos, o meu cabelo se resumia nisso:


















































































Comolidar com início de 2010 gemt? Comofas quando você pinta de 6.66 e ele fica MARROM?

Então aconteceram várias coisas tr00 no meu cabelo e eu resolvi rebelar. Depois de mais de um ano, me aparece o Garnier Coloríssimos e eu sempre tive medo de experimentar. Como minha bexta Carlinha falou pra eu fazer um post sobre tintas (que eu estou preparando ainda rs) eu resolvi dar uma adiantada e falar sobre os Coloríssimos.

Funciona assim: se você tem o cabelo preto e quer virar loira, use um loiro dos Coloríssimos. Sério, essa linha é VIDA. Pode custar caro (principalmente pra quem precisa de duas caixas ou mais de tinta, tipo eu), mas vale HIPER a pena!
Usei o Garnier Nutrisse Coloríssimos (ALO VEVETÃO!) 6660 Rouge e o resultado segue bem a risca do que mostra do ladinho na caixinha.

01 amor: essa tinta lynda não só cobriu a raiz como o cabelo todo. Porque as outras cobrem perfeitamente a raiz e o resto do cabelo fica marrom. Ou então você é obrigado a tacar 2 caixas de tinta SÓ no comprimento. Como eu estava desenganada, eu comprei só uma caixinha dessa tinta, só pra tirar o loiro que estava na parte de baixo e cobrir a raiz, mas coloquei um pouquinho no comprimento. E não é que coloriu? To vendo que daqui há uns dias eu vou usar umas 3 caixas dela!
E uma coisa linda pras alérgicas ao cheiro: NÃO TEM CHEIRO! #todassialegra #todascomemora #todasama
Gente, essa tinta não tem como ficar mais perfeita!

E o franjão disfarçado, perceberam? Não, normal HOEAHIOEIHEOAEIHOEIHEOIHE depois eu posto o milagre que a minha nova cabeleireira fez cobrindo a minha antiga franjinha!

be beautiful
xoxo, 


2 comentários:

  1. Ainda bem que você desistiu da ideia de pintar o cabelo de bons preto, porque olha. RUIVÃO É A SUA CARA!

    ResponderExcluir
  2. O que seria de mim sem as boas amiga mulher pra me dizer que eu fico melhor de ruivona do que de pálida né!

    ResponderExcluir