segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dica de leitora: Impala Disco

HOJE É DIA DE ALEGRIA!
Primeiro "Dica da leitora" do blog, ESSE BLOG TEM ALGUÉM QUE LÊ! #TODASCOMEMORA #TODASPULAM #TODASGRITAM Depois dessa, ainda contratarei o AdSense, só faltam mais uns... mil leitores hmm
Enfim, hoje a dica é da leitora @callmejubs também conhecida como Julia Zago prazamyga. E ela me deu a seguinte ideia: falar sobre a colação Impala Disco
Confesso que estou de olho em todos, mas me falta tempo (r$) pra comprar todos (eu sou assim: quero um, quero todos). Aí a Jubs foi e me mostrou as unhas dela com o polaina fun e disco ball e eu achei uma gracinha, olha só:
 
Posso falar? Um amor total, to precisada desses (mesmo já tenho 3 esmaltes azuis), são lindos! E tem um holográfico (ooooooooooooooooooooooooooooooh!), gente, amo holográficos <3Mas tá aí Juh, tu conseguiu fazer minha mão coçar e logo logo eu vou caçar tudo e fazer um post com alguns esmaltes dessa coleção!
be beautiful
xoxo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário