terça-feira, 18 de outubro de 2011

Comparações: Elsève x Pantene

Resolvi comparar entre Grazi Massafera e Gisele B. divona. Então fiz o teste: Elsève Reparação Total 5 especial química vs Pantene Restauração Profunda. Tudo isso porque taquei tioglicolato na juba e deu tudo errado não deu muito certo e aí eu fiz a caquinha besteira de passar de novo uma semana depois e ficou um lado mais liso que o outro, me sinto o adamastor pitaco. Aí resolvi tentar o Elsève e o Pantene. Vamos as comparações:

  vs 



Achei uma coisa meio tipo "Maguila vs Anderson Silva", o old contra o melhor. Considerando que o old já foi o melhor e já tomou tanta porrada que agora não tá dando muito certo.




Vamos ao pequeno quadro comparativo:



















Depois dessa e de ter passado o tioglicolato 2 vezes em 2 semanas, minhas pontas só viram reparação MESMO com o Pantene. Sinceramente? Até o Niely Gold Orquídea tá saindo melhor do que o Elsève. É aquela coisa, dominou o mercado por muito tempo, agora tá na hora de vazar né querido...

Grazi, você perdeu a luta, Gigi B. sambou na cara da sociedade com todos os pés brazilian-american e de tanto ela fazer o bom merchã, todas aderiram a moda Pantene.

be beautiful
xoxo,

4 comentários:

  1. Em relação ao shampoo, qual você me indica: Elseve Restituição de massa ou Pantene Reconstrução. Meu cabelo tem as pontas não ressecadas mas um pouco ásperas, e ele também tem quimica (tintura). Bjoss linda e parabéns pelo post.. Aguardo sua resposta!!

    ResponderExcluir
  2. Olha discordo em partes do seu artigo, principalmente quando você diz que a Elseve precisa de 30 minutos em tempo de ação. Que a Pantene é excelente sem dúvidas, no entanto, eu fico completamente divido, principalmente essa linha citada que é a Reparação Total 5, é ótima. Assim como as linhas de luxo da L'oreal e Pantene como Kérastase x Aussie. Comparações xulas. Mas enfim, eu amo as duas marcas mesmo, de coração, são minhas favoritas, mas em questão de estética L'oreal segue nos cercando por todos os lados, com seu produtos com performace no mínimo satisfatórias. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb concordo. Fui fiel aanos há foi da Elsave, mas o no queb ela me atendia, não atende mais. Antes gostava muito do shampoo,que não deixava meus cabelos tão embaraçado antes do condicionador. Hoje em dia, se lavo com essa marca, meu cabelo virá uma BUCHA!!Mais parece um ninho de Guache! Tenho até gastura de tocar. Penso que é uma agressāo às madeixas... E olhe que meu cabelo é fino e liso de natureza. Tenho luzes. Depois passei para o Pantene e ele age como o Elseve agia, no passado.No momento sou fiel ao Patenne

    ResponderExcluir
  4. Até que confio na marca Loreal Elseve. Penso qua pode haver algum que atenda... mas não estou encontrando. Acabei de comprar um, que já empurrei para o banheiro do meu filho. RS...rs. ..Foi reparação total 5, Extra profundo

    ResponderExcluir