sábado, 12 de novembro de 2011

Últimas aquisições de Novembro!

Olá amores! Pois é, faz um tempo que eu não posto, né... titia Alba anda de saco cheio da vida meio dodói da cabeça, sabe =/ pra sair dessa, eu ando passando os meus dias esmaltando minhas queridas unhas, tirando fotos e postando no meu flickr quase todos os dias =P
Bem, resolvi alimentar meu vício (ou compulsão, meu amiguê Alan Dias ((BEIJO, SEU LINDO!)) já tá me chamando de Compu! haheoeahiaeoheieahoaehoaeih) por esmaltes e pá. Fui lá na linda Alpino em noviguaçu Nova Iguaçu (porque aqui nesse fimdimundo não tem nada que preste) e fiz umas comprinhas básicas. Finalmente achei um pincel chanfrado e comprei altos produtos pra cabelo, que logo assim que eu experimentar todos, eu posto pra dizer como é.
Enquanto isso, vamos ver os esmaltinhos novos que a titia comprou:


Da esquerda pra direita:
Impala - Disco Ball, Rebelde #ficadica; Hits - TiTiTi Valquíria, Speciallitá 389 Glitter Forte, Pop Up Store Liu; Risqué - Isabelli Fontana Rock n' Roll, Isabelli, I Love Pets Poodle; Rivka - Laís.

Já sinto falta de comprar mais, já que esses eu comprei no dia 06 =/
Quem quiser ver alguma das cores é só clicar aqui e aqui. E é claro, pode olhar tudinho lá no flickr que todos os dias eu posto uma corzinha nova! E quem tiver uma conta, pode adicionar, titia não liga! hOHIEAHAOEIAHEOHAEOAEHOAEHIAEHEOIHAEOIAEHAOIEHEIOH

Be beautiful
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário