quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Produtinhos básicos pro cabelo

Olá LYNDO(A)S!
Não sei que raios me deu na cabeça de postar o que eu uso pra juba. Oh, wait, já sei rsrsrsrsrsrsrsrs bem, pela SEGUNDA VEZ NO ANO meu irmão me elogiou. DUAS VEZES, vocês sabem o que isso? Presságio pro fim do mundo #vemgemt! Mas enfim, outro dia ele disse que meu cabelo tava lyndo e a última coisa que eu esperava que o meu irmão fosse reparar em mim é o cabelo. Além do mais, umas 300000000000000000000 pessoas vem elogiando a crina, como se ele fosse lindo e sedoso. AMYGOS, NÃO É PRA TANTO NÉÃM! Mas eu finalmente ~revelo~ os meus ~segredos~!
Bom, primeiro que eu começo "alisando" ele com Tioglicolato de 3 em 3 meses. NÃO FAÇAM A LOUCURA DE FAZER ISSO SOZINHO EM CASA! Só eu posso estragar o meu cabelo sozinha porque sou dessas HOIEHOEIAHEAOIHEAOHEAIAEHOEAIHOAEIH mas não recomendo NUNCA que comprem um potinho e apliquem sem nem fazer teste de mecha, sério. E uns 15 dias depois de alisar, eu pinto (com água de 3498750193875093865097361985639865018365 volumes, nunca façam isso também, principalmente se a tinta for vermelha hoaeiahoaeihoaeihaeiohaeeioh). Tá, isso é só o processo de estragação do cabelo (?) aí a gente vai pro passo da felicidade.
Como eu sou MUITO CHATA (oh que novidade), eu num uso nem 1 e nem 2, mas sim 3 shampoos. Um pra queda/caspa que é, de lei, o Head&Shoulders junto com o hidratação intensa da Pantene. O terceiro é o Vital Touch pra cabelos tingidos, porque sou dessas +1 HOAEIAEHOEAIHOEAIHEA zoa, meu cabelo precisa de altos tratamentos, já que ele é uó. Falo sobre esse Vital Touch daqui a pouquinho, ele merece uma atenção especial.


Os condicionadores eu faço o mesmo. Head&Shoulders, Pantene, Vital Touch. Mas é claro que eu deixo eles por um tempinho agindo. A combinação HS + Pantene é linda e já deixa o seu cabelo com aspecto de hidratado. Mas, é sempre bom fazer uma hidratação legal pelo menos toda semana.
Eu particularmente curto fazer hidratação quente com uma touca térmica. É de lei eu usar o creme de hidratação da Pantene (panteneholic, aham) e eu sempre faço 2 hidratações térmicas. Se eu tiver com tempo (e paciência) eu faço 1 rapidinha sem a touca, só pra dizer que fiz. Eu alterno entre o Elséve reparação total 5 (que eu odiei, mas tenho que acabar com o potinho), Seda crecimento fortificado e Niely gold orquídea. Depois faço com o pantene. Tudo quentinho, uma delícia.

Após todo esse processo chato de lavagem, eu passo alguns produtinhos essenciais, tipo o Reparação 3D da Advanced Techniques da Avon.
Eu sei que NINGUÉM gosta dos produtos de cabelo da avon (incluindo eu), mesmo Marco Antonio de Biaggi ser a cara dos cosméticos. Mas confesso que esse reparador é legal, deixa o cabelo com uma textura ótima e brilha lindamente. Bem... tridimensional (?)

O resto agora é com a prancha perfeita, que tá nesse post aqui.

be beautiful,
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário