sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pra quem gosta de vermelho e rosa...

Meniiiiiiinas, eu tinha comprado esse esmalte mas nunca usei. Até que, PÁ, surpresa! Ele é um amor, se chama Sedução da coleção Color Trend na avon (disponível até hoje hein =P) e ele é um arrazo porque tem cor de tudo! No escuro ele é vermelho, no mais claro ele é um rosinha, um mimo, aqui vão as fotos:



As duas primeiras mostram como ele muda, de vermelho-vinho pra rosa. A terceira foi a fail do meu cel que mostra melhor a cor original dela.












Eu super gostei porque é um esmalte onde você pode fazer 2 ou 3 camadas finas que fica perfeito. O decalque também segura bem nele, ele tem uma ótima cobertura e dura bastante! Logo logo, vou postar os outros da avon que eu tenho aqui, como o Orquídea que é um roxinho lindo e o V.I.P., que até hoje não identifiquei se aquilo é preto-acinzentado ou azul-acinzentado o.o
A campanha 7/2011 tá babado, to pedindo altos esmaltes aqui!

be beautiful,
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário