sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Post motivacional, awn!

Olá meus amores! Bem, estou com saudades de escrever algo motivacional, então, to apelando pra cá mesmo! Até porque, o que eu tenho a dizer é bem importante. Se liga no tema:

A beleza interior se transforma em beleza exterior. O bem estar interno, o amor consigo mesmo, faz você ser mais bonito. A segurança interior do ser humano se transforma, chega a ser afrodisíaco, mostra para as mulheres que beleza não é tudo na vida e deixa claro para os homens que o fundamental é ser - e estar - com um ser de plena maturidade interna.
Quotations, por favor! hahahahahaha

Bem, apesar da frase acima (que fui eu que escrevi as 4:40 da manhã minha gente, quem sabe faz ao vivo, ôloko!) dizer ~quase tudo~, ela não diz tudo. Lembro de uma vez ter escrito "o melhor de você parte de dentro", e é a mais pura verdade. Outro dia me peguei refletindo em que devemos puxar de bem de dentro de nós a nossa real beleza.
"Mas que droga é essa de ~~real beleza~~, tia Albs?"
Simples, a "real beleza" é o que você é de verdade.
Todo o ser humano tem a sua parte bonita, nós é que não conseguimos ver. Na correria do dia nós pouco paramos para ver a pessoa linda que nós somos quando queremos ser. Isso pode ser um motivo para a depressão, já que o stress cotidiano não deixa a gente sentar e pensar "quão bom sou eu".
Uma coisa que muita gente não entende é que quando falamos amar a si mesmo não estamos dizendo que você deve se olhar no espelho e se achar espetacular - mas sim ver a pessoa que você é e se agradar com ela. É o primeiro passo para você amar alguém, se amar por dentro.
Estar seguro consigo mesmo, com a pessoa que você é, te torna alguém mais maduro, principalmente quando o assunto é maturidade para ouvir e aconselhar aos outros. Se você não souber tratar a si mesmo, não tente tratar ninguém. É a mesma regra para amar.
Por fim, quero deixar claro que você é lindo(a) do jeito que você é! Defeitos a parte, Deus te fez assim e você deve se contentar, aliás, AMAR isso, afinal de contas, nem Ele agradou a todo o mundo, por que você TEM que agradar a todos? Uma dica: agrade apenas a quem está do seu lado por livre e espontânea vontade.

Be beautiful,
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário